7 de fevereiro de 2012

My Point of View

O Rio de Janeiro Continua Lindo.
Bom,
Sábado cheguei ao Rio de Janeiro. Vou passar uma temporada por lá e pretendo apresentar para vocês os melhores lugares para se comer, dançar, tomar sol e até fazer compras.
E para o post não acabar por aí vou falar um pouco da minha última visita que, apesar de rápida, foi bem produtiva.
Fiquei hospedado no Flamengo, um bairro perto de Copacabana, Ipanema e do Centro. Fica na Zona Sul e, em minha opinião, possui duas principais vantagens.
1 Fica super perto do aeroporto Santos Dumont.
2 Dá pra ir até o Porcão andando. (rs)
Tirando isso é um bairro calmo, cheio de velhinhos andando pra lá e pra cá e principalmente sentados em bares jogando conversa fora, lendo seu jornal e claro, tomando uma bela cervejinha.
Em um dos dias fui para a boate/restaurante 00 (zero zero). A programação de lá é de quarta a domingo e toca de tudo. O ambiente é aconchegante, descolado e da área externa para a área interna a passagem se dá por uma porta giratória (fiquei deslumbrado com a porta mesmo, e daí? rs). Ela fica localizada dentro do Planetário da Gávea. http://www.00site.com.br/
Como eu disse a passagem foi rápida, mas agora ficarei tempo suficiente para explorar o lugar melhor. Por isso hoje ficaremos apenas com o até logo! Aguardem para ver sexta que vem o quê o Rio de Janeiro tem além do que todo mundo sabe...


Pedro Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário